MatériaMais Notícias

da stake casino: Com uma atuação de gala, Beatriz Haddad Maia, 13ª do mundo, se classificou, nesta sexta-feira (9), para a semifinal do WTA 500 de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, evento com premiação de US$ 922 mil (R$ 4,6 milhões). A brasileira derrotou a sexta do mundo, a tunisiana Ons Jabeur, por 2 sets a 0 com dominantes 6/3 e 6/4, na quadra central do evento.

continua após a publicidadeRelacionadasMais EsportesBrasil x Venezuela na Copa América de Futsal: saiba onde assistir e mais informaçõesMais Esportes09/02/2024Mais EsportesMesmo com erros, partida do Brasil no Pré-Olímpico de Basquete Feminino anima e cria otimismo para o torcedorMais Esportes09/02/2024Mais EsportesLamar Jackson é eleito MVP da NFL pela segunda vez na carreira Mais Esportes09/02/2024

da aposte e ganhe: Esse foi o quarto jogo entre elas e a segunda vitória seguida da brasileira – a outra aconteceu em Roland Garros no ano passado. Em WTAs, elas somam três jogos, com dois triunfos da paulistana. Jabeur tem no currículo finais doUS Opene de Wimbledon.

➡️Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Bia vai buscar a vaga na final neste sábado (10), em duelo com a vencedora do jogo entre a russa Daria Kasatkina, 14ª do mundo, e a romena Sorana Cirstea, 26ª. Contra a russa, são duas vitórias da brasileira e, diante da romena, são duas vitórias e quatro derrotas.

continua após a publicidade

Ela vai buscar a sua sexta final na carreira, a primeira na categoria WTA 500. Bia foi campeã ano passado no WTA Elite Trophy, em Zhuhai, na China, Nottingham e Birmingham, na Inglaterra, em 2022, e ainda vice em Toronto, no Canadá, e em Seul, na Coreia do Sul, em 2017.

➡️ Sensação do Australian Open passa noite escondida de bombardeio na Ucrânia

O JOGO
Bia Haddad foi sólida no primeiro set. A atleta conseguiu a quebra no quarto game, abriu 4 a 1 e foi firme no saque até fechar por 6/3. Ela largou bem na segunda etapa com uma quebra, abriu 2 a 0, mas levou o empate e a virada. Jabeur fez 3 a 2 e, na virada para o oitavo game, mesmo em vantagem, começou a chorar sentindo problema físico na coxa. Bia confirmou seu saque, devolveu bem e quebrou novamente abrindo 5 a 4 . Ela salvou o break-point no último game indo para rede e, após algum drama, conseguiu a vitória.

continua após a publicidade

Tudo sobre

Tênis

Game
Register
Service
Bonus