MatériaMais Notícias

da wazamba: Aos 37 anos, Ronaldinho Gaúcho comentou sobre a sua saída do Barcelona e acerto com o Milan, que se deu em 2008. Em entrevista à emissora catalã “TV3”, o craque desmentiu qualquer tipo de atrito com Pep Guardiola, que, à época, afirmou que o ciclo do brasileiro havia terminado na equipe blaugrana. Ele também explicou o que o motivou a aceitar a proposta do clube italiano.

– Já tinha realizado todos os meus sonhos, necessitava de novos objetivos.A decisão de sair foi apenas minha – disse Ronaldinho, completando:

– Não me cansei de ganhar, às vezes, necessitamos de algo novo, objetivos novos, quando ficamos parados não evoluímos e não queria sair depois. Não me arrependo de nada que fiz – comentou.

Ronaldinho também se defendeu quanto a críticas sobre um possível desinteresse dentro de campo. O pentacampeão do mundo citou três clube que ele se aventurou no período pós-Barcelona, além de refutar a ideia de arrependimento.

– Não é verdade que perdi a vontade pelo futebol. Depois do Barça, segui ganhando. A Libertadores, com o Atlético-MG, sete meses sem perder com o Flamengo, a primeira final da história do Querétaro… De verdade, não me arrependo de nada – finalizou.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalRanking da Fifa: Brasil em segundo e cabeças de chave da Copa definidosFutebol Internacional16/10/2017Futebol InternacionalHerói da Inter de Milão, Icardi já é o 8º maior artilheiro do clube na história do Campeonato ItalianoFutebol Internacional15/10/2017Futebol InternacionalBulla na Rede: Gabriel Jesus chega a 50 gols como profissionalFutebol Internacional16/10/2017

Game
Register
Service
Bonus