MatériaMais Notícias

da betway: Como se não bastasse perder o goleiro Vanderlei e não ter Ricardo Oliveira totalmente recuperado, o técnico Dorival Júnior perdeu Lucas Lima e seus dois substitutos ao mesmo tempo. Para encarar o Botafogo-SP, no sábado, às 17h, pela sexta rodada do Paulistão, na Vila Belmiro, o Santos deverá contar com Vitor Bueno como o armador da equipe. Sendo assim, está aberta a disputa por uma das vagas mais cobiçadas do ataque.

No empate com o Ituano, Cittadini deixou o campo lesionado e deu lugar a Thiago Ribeiro, que passou a atuar pelo lado direito do ataque, com o camisa 7.

Porém, a concorrência é grande. Assim como Thiago Ribeiro, Dorival Júnior conta com o jovem Arthur Gomes e com o recém-chegado Bruno Henrique, que entrou em quatro jogos na temporada, um a menos que os dois concorrentes. Destes, só Thiago balançou as redes na temporada. O treino de quinta não foi aberto à imprensa e o desta sexta também não será.

De acordo com os números e ordem das alterações, Thiago Ribeiro se mostra favorito ao posto. Mesmo tendo retornado de empréstimo do Bahia, o veterano está na frente do badalado Bruno Henrique, contratado por cerca de R$ 14 milhões.

Além de Bueno, o único meia de origem à disposição é Rafael Longuine, que tem sido pouco utilizado no início deste ano. O argentino Vecchio treina separadamente e negocia com outros clubes.

Lucas Lima tem um estiramento no ligamento colateral lateral no joelho esquerdo e deve retornar no clássico contra o Corinthians, no dia 4 de março, o último jogo antes da estreia da Libertadores contra o Sporting Cristal, no Peru.

Jean Mota tem o mesmo problema do camisa 10, mas na perna direita, enquanto Léo Cittadini trata uma fissura no fêmur da perna esquerda.

RelacionadasSantosTorcedores do Santos têm reunião com comissão técnica no CT Rei PeléSantos23/02/2017SantosJejum de vitórias faz santista Yuri encarar partida como ‘uma final’Santos23/02/2017

Game
Register
Service
Bonus