MatériaMais Notícias

da cassino online: O treino do Foz do Iguaçu, realizado na última terça-feira, teve de ser interrompido. Durante as atividades de preparação para a partida diante do Coritiba, que acontecerá na noite desta quarta-feira, oito jogadores e dois membros da comissão técnica passaram mal e tiveram que ser atendidos.

A cidade da fronteira sofre com o surto de dengue, tendo registrado mais de 560 casos confirmados e, por isso, a primeira hipótese levantada pelos médicos estaria relacionada à doença. Porém o motivo do desconforto e incômodo teria sido causado por uma intoxicação alimentar, conforme afirma o presidente do clube, Arif Osman.

– Hoje (quarta-feira) tivemos a confirmação que se trata de uma intoxicação alimentar – disse o presidente ao portal do GE.

RelacionadasCoritibaCoritiba deve repetir o time da estreia no ParanaenseCoritiba02/02/2016Athletico ParanaensePela segunda rodada do Paranaense, Atlético-PR e Maringá se encontram nesta quarta-feiraAthletico Paranaense02/02/2016

da wazamba: Os afetados pela intoxicação foram avaliados nos hospitais da cidade, mas não foi anunciado quanto tempo terão para se recuperar. No entanto, pela proximidade do confronto contra o Coritiba, é possível que o técnico do Foz, Ivan Carlos, utilize alguns jogadores da base para preservar os jogadores contaminados.

– Afeta a escalação, não tem jeito. Mesmo que se recuperem na tarde de hoje (quarta-feira), eles estarão debilitados para uma partida de futebol – completou o presidente.

A partida contra o Coritiba acontece nesta quarta, às 21h45, no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu.

Game
Register
Service
Bonus