MatériaMais Notícias
da brdice: O comentarista Walter Casagrande disse que aprovou a contratação de Sylvinho como treinador do Corinthians, neste domingo, durante o ‘Esporte Espetacular’, da Globo. Oex-jogador do Timão comemorou o fato de alguém do ‘terrão’ do clube, como ele, alcançar esse posto.
+ Baixe agora o LANCE RESULTADOS, novo app do LANCE
RelacionadasFora de CampoRubens Barrichello comemora 49 anos de vida e agradece ‘surpresa’ da namorada Paloma Tocci: ‘Te amo’Fora de Campo30/05/2021Fora de CampoMãe de Medina se revolta após etapa ser mantida mesmo com surto de Covid: ‘Parem de pensar em dinheiro’Fora de Campo30/05/2021Fora de CampoAndré diz que não se incomoda com apelido ‘Balada’ e lembra ‘apagão’ em boate: ‘Era um adolescente rebelde’Fora de Campo30/05/2021
da fazobetai: -Fico feliz e emocionado, eu nasci no terrão, eu era da arquibancada do Corinthians, nove, dez anos, meu pai me levava ver o jogo. Meu grande ídolo é o Rivelino. Me emociona saber que um corintiano, do terrão e da arquibancada, virou treinador – destacou.
Apesar da aprovação, Casão disse que entende que o ex-treinador do Lyon, da França, e ex-membro da comissão da Seleção Brasileira, ainda não tem a experiência necessária e terá que contar com a paciência da torcida e da diretoria, já que o Timão deve sofrer no Brasileirão.
– Ele tem o conhecimento, mas não tem experiência. Pode funcionar desse lado, a paciência da torcida e da diretoria. A situação não é boa, o time não é o esperado, vai sofrer no brasileirão – disse.
-Acredito em algo legal, não pode esperar parte de cima da tabela. Esse ano é não sofrer, ficar longe da zona de rebaixamento, talvez uma Sul-Americana ou Libertadores – completou.