MatériaMais Notícias
da leao: O que era esperado realmente aconteceu. O zagueiro Miranda foi suspenso por tempo indeterminado pela Conmebol. O defensor do Vasco havia sido pego no exame antidoping da segunda partida contra o Defensa y Justicia (ARG), na Copa Sul-Americana do ano passado. A suspensão foi consumada nesta quinta-feira. Confira nota publicada pelo Cruz-Maltino, que já aguardava algo do tipo e também por isso contratou o zagueiro Walber.
RelacionadasVascoCom salários atrasados, funcionários do Vasco se reúnem e ameaçam greveVasco16/09/2021Vasco‘Muita motivação e foco para dar continuidade a uma linda história’, diz Nene, do Vasco, em sua rede socialVasco15/09/2021VascoVasco está escalado para enfrentar o CRB pela Série B do Brasileirão; veja o time titular e onde assistirVasco15/09/2021
da betsson: “O Vasco da Gama informa que a Unidade Disciplinar da CONMEBOL determinou na manhã desta quinta-feira (16/09) a suspensão preventiva do atleta Miranda por tempo indeterminado.
O atleta viajou com a delegação para a partida contra o CRB (AL), porém foi retirado da lista de relacionados após a chegada do comunicado. Até nova determinação da CONMEBOL, Miranda está afastado de jogos e treinamentos da equipe cruzmaltina.
-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
O Vasco da Gama reitera que continuará dando todo suporte e acreditando na defesa do atleta durante o processo, acompanhando de perto, inclusive, sua defesa.”