MatériaMais Notícias

da 888: Nesta quinta-feira, o acidente áereo que matou 71 pessoas e levava a delegação da Chapecoense completou dois anos. O ex-goleiro Jackson Follmann, um dos seis sobreviventes da tragédia, usou as redes sociais para expor sentimentos e homenagear os companheiros mortos.

Follmann, que teve a perna direita amputada em razão da queda do voo 2933 da empresa LaMia, postou uma foto no local em que foi resgatado com vida, na Colômbia, e publicou um texto emotivo, como legenda.

RelacionadasFora de CampoNeymar deixa de seguir Luan Santana ao saber de caso com BrunaFora de Campo29/11/2018Futebol NacionalEspecial Chape: Dois anos depois, famílias de vítimas lutam na JustiçaFutebol Nacional29/11/2018Futebol NacionalEspecial Chape: Com o desafio de ‘caminhar com as próprias pernas’, clube tenta se manter na elite do BRFutebol Nacional28/11/2018

da brwin: O jogador se aposentou do futebol e hoje é comentarista de um canal de TV por assinatura. No ano seguinte ao acidente, ele casou com a catarinense Andressa Perkoviski.

Game
Register
Service
Bonus