MatériaMais Notícias
da gbg bet: No último dia 26 de setembro, antes da luta entre Paulo Borrachinha e Israel Adesanya no UFC 253, o canal Woohoo dedicou três horas para preparar o espectador para o evento. A partir das 16h, a programação exibiu matérias dedicadas ao principal evento de MMA do planeta e à participação do lutador brasileiro na luta pelo cinturão peso-médio do Ultimate.
– Nos preocupamos em preparar o espectador, falando dos lutadores brasileiros que estavam no card do evento, além da trajetória e preparação do Paulo Borrachinha para aquele confronto – explica a Gerente de Produção, Alessandra Jouanou.
O canal contou com a ajuda do Presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail, que estava acompanhando o lutador em toda a jornada de preparação e viajou com o atleta.
– O Wallid foi decisivo. A gente sabia que o Borrachinha estava focado no evento e o Wallid, acompanhando o lutador, captou imagens que poucas pessoas poderiam fazer – reforça Alessandra. Além disso, o canal contou com o material produzido pela equipe do próprio Borrachinha, fazendo com que o espectador entrasse realmente no dia-a-dia do atleta.
E o público sempre agradece quando você oferece produção relevante e interessante. No sábado, dia 26 de setembro, entre 16h e 19h, a audiência foi 270% maior do que a média dos últimos três sábados, fazendo com que o canal melhorasse sete posições no ranking de TVs por assinatura naquele horário, superando canais como BandSports, Telecine Cult e NatGeo Kids.
RelacionadasLutasBrasileiro brilha no UFC on ESPN 16, lidera premiações do card e fatura mais de R$ 280 mil; saiba maisLutas04/10/2020LutasHolly Holm e De Randamie vencem no UFC on ESPN e se credenciam à disputa de título; brasileiros brilhamLutas04/10/2020LutasApós dificuldades, Gabi Garcia diz que chega motivada para lutar no BJJ Stars: ‘Quero o prêmio luta da noite’Lutas02/10/2020